miércoles, 28 de enero de 2015

Music: Kid Abelha - Como eu quero - Lagrimas e Chuva (Acustico MTV) - 2 Vids - Lyrics





Kid Abelha - Como eu quero

Diz pra eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério

Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!

O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final

Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!

Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor

Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor
(Bem melhor!)

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uuuuuuuuuuhhh!
Uuuuuuuuuuhhh!



Kid Abelha - Lagrimas e Chuva - Acustico MTV 

Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê

A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer

Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto

Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
(Não sei por quê)

A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Quis fazer
Será que existe alguém no mundo?

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto
No meu quarto








Music: Kid Abelha - Como eu quero - Lagrimas e Chuva (Acustico MTV) - 2 Vids - Lyrics



 


Ricardo M Marcenaro - Facebook

Current blogs of The Solitary Dog:
Solitary Dog Sculptor:
http://byricardomarcenaro.blogspot.com
Solitary Dog Sculptor I:
http://byricardomarcenaroi.blogspot.com

Para:
comunicarse conmigo,
marcenaroescultor@gmail.com
For:
contact me,
marcenaroescultor@gmail.com

Diario La Nación
Argentina
Cuenta Comentarista en el Foro:
Capiscum

My blogs are an open house to all cultures, religions and countries. Be a follower if you like it, with this action you are building a new culture of tolerance, open mind and heart for peace, love and human respect.

Thanks :)

Mis blogs son una casa abierta a todas las culturas, religiones y países. Se un seguidor si quieres, con esta acción usted está construyendo una nueva cultura de la tolerancia, la mente y el corazón abiertos para la paz, el amor y el respeto humano.

Gracias :)










No hay comentarios:

Publicar un comentario